Loja Irmãos Abage
Confira como comprar on-line – Irmãos Abage Confira como comprar on-line – Irmãos Abage | Irmãos Abage – Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação

Como Comprar

Comprar na Irmãos Abage é muito fácil! O processo é totalmente seguro e bem rápido. Confira o passo a passo e aproveite nossas ofertas!
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através da página "Contato", ou envie um e-mail para contato@irmaosabage.com.br.

Navegue em nosso site e encontre o produto que procura de duas maneiras:

  1. Pelas páginas das categorias de produtos.
  2. Digitando uma palavra-chave no campo de busca.

Nesta página aparecerão as seguintes informações: descrição do produto, campo para seleção de quantidade, valor, além de produtos relacionados ao que você estiver comprando. Selecione quantidade e clique em adicionar ao carrinho.

Os produtos que você escolher irão para o seu carrinho.

Para acessá-lo, é só clicar em “Carrinho”, botão localizado no canto superior direito da sua tela. A partir daí você estará dentro do processo de checkout, e deverá dar prosseguimento à compra, que ocorrerá de duas maneiras:

  1. Caso não possua cadastro: Informe os seus dados para a finalização da compra.
  2. Se já for cadastrado: ao fazer login com seu e-mail ou CNPJ e senha cadastrados, o sistema puxará seus dados. Você pode fazer alterações se achar necessário.

Ao terminar o preenchimento dos dados de identificação é hora de finalizar sua compra.

Revise seu pedido, o endereço selecionado para a entrega, o valor da compra e o valor do frete. Depois, selecione a forma de pagamento que desejar e clique no botão “Finalizar Compra”. Seu produto será enviado para aprovação.

Pronto! Seu pedido foi aprovado e agora é só esperar a entrega.

Acompanhe o andamento da entrega da sua compra através do menu “Meus Pedidos”, dentro da sessão “Minha Conta” do site (localizada no canto superior direito da página). Clique no código de cada pedido para ver os detalhes. Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a localização no site dos correios.

POLÍTICAS DE TROCA

Veja ao lado as condições para trocas, devoluções e arrependimentos estipuladas pela Irmãos Abage:

TROCA

A solicitação da troca por defeito dos produtos fornecidos pela Irmãos Abage pode ser realizada em até 20 dias corridos após a entrega da mercadoria. Basta entrar em contato através do e-mail “contato@irmaosabage.com.br” para solicitar uma análise do produto.

Se o produto apresentar defeito após o prazo descrito acima:

Indicamos entrar em contato diretamente com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas. Validando assim, a garantia contratual do fabricante.

ARREPENDIMENTO

Após o prazo de 7 dias, previsto em lei, serão restituídos apenas quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Irmãos Abage.

DEVOLUÇÃO

Não há devolução para os seguintes produtos: saldo liquidação, fora de linha e lances de fios e cabos.

FORMAS DE ENVIO

A Irmãos Abage disponibiliza duas maneiras de entrega para o consumidor final: Correios ou Transportadora.

O VALOR DO FRETE IRÁ DEPENDER DA LOCALIDADE, QUANTIDADE, PESO E CUBAGEM DE CADA PRODUTO.

seguimos uma tabela fornecida pelas empresas que realizam as entregas. Os valores de frete não são determinados pela Irmãos Abage.


OBS: os Correios não fazem a entrega de determinados itens devido ao tamanho do produto.

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos serão estipulados de acordo com a opção escolhida pelo consumidor. Entretanto, a Irmãos Abage tem até 48 horas úteis para aprovação do pagamento e somente após essa liberação passa a valer o prazo de entrega ao consumidor final.

Para entregas em Curitiba e região metropolitana, continua sendo válido o prazo de até 48 horas úteis para aprovação, porém 1 dia útil para a entrega ao consumidor final.

RETIRAR NA LOJA

O consumidor pode optar por retirar a mercadoria em nossa loja. A entrega da compra só é feita na Expedição da loja matriz (Rua Marechal Floriano Peixoto, 5221 - Hauer), mediante a apresentação do documento do titular da compra e número do pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você poderá realizar o pagamento de seu pedido de três maneiras distintas:

CARTÃO DE CRÉDITO

As compras no cartão de crédito parceladas funcionam da seguinte maneira:

  • 1 a 3 parcelas sem juros; ou
  • 4 a 12 parcelas com juros
  • Boleto

    Nas compras à vista disponibilizamos um desconto de 5%.

    DEPÓSITO

    Assim como nas compras via boleto, no depósito também é disponibilizado 5% de desconto. Os dados bancários irão aparecer após escolher esta opção.

    Vale ressaltar que em todas as formas de pagamento, o pedido só será liberado após a confirmação dos valores em nosso sistema, dentro do prazo de até 48 horas úteis.

    Assine nossa
    newsletter