nota fiscal Será enviada junto com o pedido

Fiz uma compra no site da Irmãos Abage, mas o produto está com defeito. O que preciso fazer?

Se constatado algum vício ou defeito, A Irmãos Abage trocará os produtos adquiridos. Você deve entrar em contato, em até 07 dias após o recebimento do produto, com o Serviço de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 

É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

 

Fiz uma compra no site da Irmãos Abage e o produto ficou com defeito antes do término da garantia, o que devo fazer?

 

Você tem as opções de contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia ou solicitar a Irmãos Abage que tome as providências necessárias para entregar o produto em condições de utilização. É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

 

Posso solicitar a troca de um produto em alguma das lojas físicas do Irmãos Abage?

 

Sim, caso se dirija a alguma loja física da Irmãos Abage para proceder com a troca, é imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo). Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade. 

É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

 

Comprei um produto por engano, o que devo fazer?

 

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Neste caso, a Irmãos Abage não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 

É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

 

Fiz uma compra e a entrega veio errada, o que devo fazer?

 

Você terá até 07 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Irmãos Abage se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega. 

É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

 

Preciso fazer uma troca, o que devo fazer?

 

Sempre que desejar, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário. 

É um procedimento padrão da Irmãos Abage a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos. 

É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

 

Fiz uma compra no site da Irmãos Abage e me arrependi, posso devolver?

 

Sim, você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pela Irmãos Abage. Basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e aguardar as instruções de procedimento. 

É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. 

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

Fiz uma compra no site da Irmãos Abage e me arrependi, posso devolver em uma loja física?

 

Sim, o procedimento nas lojas físicas é semelhante ao da loja virtual. Você tem até 7 dias, a contar do recebimento, para devolver um produto adquirido pela Irmãos Abage. Você deve se

encaminhar ao SAC da loja desejada e informar sua necessidade. Neste caso, o transporte do produto não será de responsabilidade da Irmãos Abage. 

É importante que você guarde a Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. 

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 

Fiz uma compra com cartão de crédito, mas devolvi. Como serei reembolsado?

 

Se você realizou um pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

Fiz uma compra com cartão de crédito e devolvi, mas queria que o valor do reembolso estivesse disponível imediatamente para que eu realize uma nova compra, o que posso fazer?

 

Você poderá optar por receber os valores que tem a restituir na forma de vale crédito, a ser retirado em uma das lojas físicas da Irmãos Abage devendo atender às seguintes condições: 

 

  • O vale crédito é emitido somente na seção de trocas da loja; 
  • Para emissão do vale crédito é obrigatória a apresentação de documento oficial original com foto; 
  • Após a emissão do vale, este não poderá ser reemitido; 
  • O vale crédito tem validade de 30 (trinta) dias após a emissão; 
  • Para liberação e utilização, é obrigatória a apresentação do documento de identificação com foto (RG ou CNH);
  • O vale crédito somente poderá ser utilizado nas lojas físicas Irmãos Abage.